sábado, 9 de outubro de 2010

De humildade são feitas as melhores pessoas.

Agora que já tenho bem assimilados todos os bons momentos que tive convosco até agora, sinto-me capaz de escrever algo sincero, algo que em tão pouco tempo já me vem de dentro...

Esperei ser acolhida de mil e uma formas, mas nunca desta; pensei que poderia vir a gostar de uma ou de outra, mas nunca de TODAS de forma tão intensa. Acreditem que às vezes ainda não me convenço completamente que tal seja possível. É tudo perfeito demais para ser real. É realmente incrivel a forma como cada uma, me olha, me sorri, me respeita e me transmite a sua energia, um pouco de si. A forma como cada uma me vê como sou e não me julga, não me critica, não tenta mudar quem sou.É de louvar verdadeiramente a paz e a força que todos estes elementos me trazem todos os dias e é por isso que desde já, mesmo ainda não tendo palavras suficientes para vos descrever, agradeço a todas do fundo do meu coração por tudo o que cada dia reprensentam mais para mim.

Equipa <3 " Já nos adoro"

6 comentários:

  1. Ma ladies, sei que já leram todas este meu momento lamechas, mas achei que merecia estar aqui, neste nossa cantinho.

    "Já nos adoro"

    Repas <3

    ResponderEliminar
  2. Merece e bem!

    Que momento de inspiração mai'lindo!:)

    ResponderEliminar
  3. Esta Repas já faz parte :')
    Está perfeitinho , mais momentos de inspiração destes, sim ? (:

    ResponderEliminar
  4. Mesmo mesmo lindo Repinhas :)
    Queremos mais :)

    ResponderEliminar
  5. Deu para perceber que tens bastante jeitinho para estes textinhos bonitos :) ficamos a espera de mais :p

    está perfeito, Repas :)

    ResponderEliminar