segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Block Monster (:

Depois de, na primeira tarefa (Hino do Boavista), a caloira MAMede/ute ter vencido fácil todas as suas colegas de manada, encontramos uma nova vencedora neste segunda tarefa de Halloween.

Esta tarefa estava destinada às mais novas na equipa, contudo, as duas atletas que há mais anos fazem parte deste grupo decidiram não vacilar e mostrar como se faz: A Leopoldina levou consigo uma capa preta e vermelha que voa (inédito) e uns tridentes upa upa e a Amarel1nha não levou nenhum acessório mas... O raio da miúda estava realmente "embruxada" . A PoliPocket, a Espevita, a Ferraz, a Juli, a Gueifas e a Repas reprovaram na prova, a Mamede/ute levou uma velinha que lhe valeu uns pontinhos, no entanto a grande vencedora foi a nossa Pókemon: MM3 . Mais do que palavras, eis a imagem da semana:

Vencedora indiscutível

4 comentários:

  1. Realmente a MM3 esteve em grande!!!
    Ganhou e por muitos!:) O resto das caloiras vacilaram um pouco...
    a Mamede ainda tinha outros apetrechos, mas... não quis novamente ter o protagonismo da vitória!:)
    Este companheirismo entre as nossas caloirinhas é mesmo a imagem da nossa Grande Inquipa!:)

    ResponderEliminar
  2. Eh eh!!!
    Pois é?
    Qual é a próxima tarefa???
    Escolham-me a mim!!!
    Escolham-me a mim!!!
    Escolham-me a mim!!! ;)
    Jokas***

    ResponderEliminar
  3. GRANDE MM3, GRANDE INQUIPA !
    Ontem, hoje e sempre :)

    As tarefas aparecerão quando menos esperares !
    PICK ME (: hehe .

    ResponderEliminar