terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esta é a imagem...

... mais cobiçada do País (:


Eles comentam incansávelmente...
Eles falam, susurram, criticam, elogiam...
Eles discutem o autor da fotografia...
Quem minou a máquina?
Quem são os modelos brilhantes da imagem?
Onde foi isto?
Quem fez ponto?
Como foi o ponto?
Porque é que elas festejam assim?
Mas, alguém se lembra quem estava com a máquina na mão neste momento?
Que momento é este?

Será um caso para o nosso Inspector ManuGadjet?
(Ta-ta-ran-ran-ran-ta-ta-ta-ta-ran-ta-ta-ran-ran-ran-ta-taaaaaa, ta-ta-ran-ran-ran-ta-ta-ta-ta-ran-ta-ta-ran-ran-ran-ta-taaaaaaaa)

5 comentários:

  1. Das melhores fotos :) aliás é a que tenho no meu desktop .. Mas que alegria :) sobreutudo por ter sido onde foi .. ahaha

    O Fotografo esteve ao nivel da equipa, uma CATEGORIA

    ResponderEliminar
  2. Neste caso a fotógrafa, em GRANDE. Mas quem será, mas quem será.....eu sei estava junto dela e imaginem, nem sabia como utilizar a máquina!!!!!Grande Julie.

    ResponderEliminar
  3. Foi em Espinho! No último ponto (do qual há video no Blogue). Aliás...eu cansei a máquina...que permitiu esta foto...e depois...só não fui eu que tirei a foto porque nesse momento estava a fazer o filme!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Está LIIIIIIIIIIIIINDA!!!

    Esta foto está mt bem conseguida!

    É a nossa Raça, a nossa Atitude, a nossa GRANDE EQUIPA espelhada! :)

    ADORO-NOS!!!

    ResponderEliminar
  5. De facto...
    Simplesmente fenomenal a captação da fotografia, cada atleta manifestando a alegria, garra, união e festival...
    Só se pode dizer uma coisa: 6 ESTRELAS!!!

    ResponderEliminar