terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

One More Time ...


Next Stop .


VAMOS NA RAÇA !

6 comentários:

  1. Es GRANDE MAMEDE, sao estas pequenas grandes atitudes que nos fazem grandes e unidos!!

    "ja sem os outros.. os que "ja" ficaram"

    Rumo a mais um sonho

    Paulo Pardalejo

    ResponderEliminar
  2. A gente vai andar por aí!!!
    Contagem decrescente...
    Mas oh Mi... Eu quero regressar!
    É para lhes dar na cabeça e vir embora!
    Duplica os km ;)
    Vamos na raça pessoal!

    ResponderEliminar
  3. ADORO (:
    Elas andem aí... !
    Vamos na RAÇA, na GARRA, na ATITUDE, na UNIÃO, na SUPERAÇÃO... com Coração :)

    Juntas conseguimos o que sozinhas nem ousamos tentar , Inquipa !

    ResponderEliminar
  4. Adorar, adorar...

    Não ADORO!!!
    Porque estas viagens para uma cota trabalhadora é complicado!

    O q me vale são as minhas "piquenas" q me animam e q tornam sempre estas horas de camioneta menos dolorosas e maçadoras!:)
    Principalmente qd me deixam ganhar nos joguinhos!!!;)

    MAs se temos q fazer esta sacrifício de viajar até à Capital, então vamos lá COM TUDO!!!

    Para termos um regresso mais animado e a pensar em mais "Viagens"!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ACREDITO equipa, vamos com toda a força :)


    p.s: cota ? isso era uma piada, não era Raquel ? Lembra-te do que te disse na 4ª :p

    Adoro-vos *

    Ju Ferraz''

    ResponderEliminar
  6. És uma querida Ju!
    Mas com quase, quase 31, ao pé de vocês já quase tenho desconto da 3ª idade!:)

    ResponderEliminar