sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lá está, pormenores (:

Pois é, esta Inquipa tem passado por tanto e nada tem sido revelado aqui neste cantinho... Que erro grave ! Contudo, sabe-se que entre vales e montanhas, a equipa continua junta e que cada vez mais são aqueles que se querem juntar à festa . Ainda ontem estavamos (eu não :p) a correr no Parque da Cidade ou a festejar o Caneco da Lousã (aí já estava) e... Agora, já estamos a 8 de Abril (estreou ontem um filme giro :p), cansadas dos circuitos, cansadas de ouvir o Coach ou de ir a Lisboa perder contra à Lusófona, no entanto... Permanecemos JUNTAS ! Incrivel não é ? :) Toda esta palha para comunicar que apesar de não termos partilhado os nossos pormenores, eles insistem em existir e em marcar a diferença, aqui ou em Lisboa (que é o caso :p). Até agora só palavras para Inglês ver, no entanto, se cada uma olhar para trás de certeza que encontra um "por isto vale a pena continuar a proporcionar pormenores".

Decidi vir aqui actualizar isto não só porque a Capitã quase me bate no chuveiro para o fazer, mas também porque está a acabar. Pois é, estamos a um fim de semana de poder marcar ainda mais pela diferença neste Campeonato onde somos apenas mais umas a tentar. Este fim de semana vamos à Capital da Madeira ou do Cascalho ou do que os móveis forem feitos e não queremos mais do que "MAIS UM" muito bom momento nosso, em Inquipa. Intimidadas? Eu até gosto de amarelo :) Pode ser o último momento em que algo está em jogo e tenho a certeza que vamos querer aproveitar ! Tragam as avós, as Tias, as Mães Galinhas, tragam tudo aquilo que possa fazer aquele barulho irritante ao qual já nos habituamos. Já sei que estou para aqui a divagar e que no meio destas palavras, muitas são só minhas, mas outras identificam-se também com vocês... Por isso tenho a certeza que não é "Música pró Boi dormir" :)

E é dentro disto que escrevo para vocês. Mais do que tudo, temos este grupo que para mim é UM GRANDE PORMENOR. Se só nós é que sabemos, vamos querer fazer ver àqueles que ainda não o sabem . Não vamos pensar no antes nem do depois prometido e podem ter a certeza que independentemente do que saia deste TUDO OU NADA, eu já ganhei: UMA INQUIPA .

Como já escrevi de mais e vocês têm mais que fazer (tal como eu)... Deixo-vos aqui a tática pra vitória de logo: 4.3.3 + Ponta quieta (Geuifas). Para o fim de semana, deixo vos a Tática de outra forma (e bem mais rápida):


Sabem ? Estes são só 27 segundos de história !
VAMOS COM TUDO CARAII...

6 comentários:

  1. Ler estas simples palavras fez-me recuar no tempo... Percorrer todos os momentos que estão guardados nas minhas melhores recordações. Desde os últimos segundos daqueles circuitos que demoram tanto a passar até ao Homem do Leme, passando também pelos numerosos brindes e pela raça mostrada em cada ponto conquistado. Somos mais que enormes, disso tenho a certeza, dentro e fora das 4 linhas. Isto porque além de termos construído uma Grande Equipa, construímos uma Família onde cada um é uma peça fundamental. Infinitos pormenores que sem dúvida fazem tudo valer a pena!

    E, tal como é dito, domingo vamos com TUDO porque JUNTAS vamos conseguir!
    Eu ACREDITO, Inquipa :)
    Orgulho mais que muito em pertencer a esta Inquipa*

    Adoro-nos *
    Mariana #5

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida esta grande amarelinha esta sempre atenta .. e no momento certo.. pimbas..surpreende.. vamos com tudo somos mais que uma inquipa uma familia um grupo FANTASTICO. TODAS JUNTAS NA RAÇA

    Paulo Pardalejo

    ResponderEliminar
  3. Palavras muito bem escritas Baixinha!
    Vamos ver se hoje conseguiremos atingir resultados imagináveis para ter sempre mais PORMENORES para contar!
    Vamos na raça INQUIPA!

    ResponderEliminar
  4. É um ORGULHO pertencer a esta Inquipa!

    De certeza q vamos ter mais pormenores para enumerar até ao final da época, e podemos começar já por acrescentar a tradição quebrada em Paços! :)

    A partir de agora é SONHAR! ;)

    ResponderEliminar
  5. JÁ SE MUDAVA ISTO!!!!

    Temos um fim de semana recheadinho de coisas engraçadas com registo vídeo e fotográfico, para não falar nos outros pormenores todos q acontecem no nosso dia-a-dia!:)

    Eu sei q eu tb poderia fazer qq coisa, mas vocês têm MUITO mais jeito do que eu! ;)

    ResponderEliminar
  6. MUDEM-ME IIIIIIIIIIIIIIISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar